CONGRESSO BÍBLICO-CATEQUÉTICA CELEBRARÁ 30 ANOS DA DIOCESE | Paroquia Nossa Senhora do Monte Serrate

Congresso Bíblico Catequético Celebra 30 anos da Diocese

“Avance para águas mais profundas” (Lc 5,4)

É com muita alegria que a Pastoral Bíblico-Catequética convida a todos para participar do Congresso Diocesano de Catequese, comemorativo pelos 30 anos da Diocese de Osasco.

Será realizado no dia 17 de fevereiro de 2019, no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, tendo início às 8h. Durante todo o dia, a história será apresentada pelas 9 regiões pastorais.

Cada região representará uma data importante com ênfase em fatos e pessoas que fizeram parte dos 30 anos de caminhada da diocese, nos recordando como tudo começou e tudo o que já vivenciamos. Todos nós fazemos parte desta caminhada, e por meio do Congresso Diocesano reviveremos o chamado de sermos discípulos missionários, que constroem e que escrevem a história do povo de Deus!

Aproveitamos para parabenizar a todo o clero e agente de pastoral que deram e dão vida à Diocese de Osasco!!!!

Local: Ginásio de Esportes José Corrêa
Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000